Por que comprar na Buddha Bali?
Todas as peças são desenvolvidas e confeccionadas na Indonésia, com tecidos de primeira linha criando uma atmosfera única que valoriza o estilo de vida livre e consciente.

Como faço minha primeira compra?
Crie seu cadastro e efetue login, escolha os produtos desejados selecionando tamanho, cor e quantidade. Adicione as peças no carrinho, você pode continuar navegando ou finalizar a compra.

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Buddha Bali?
Viabilizamos o pagamento da compra através do débito online, boleto à vista com 5% de desconto ou cartão de crédito com parcelamento até 5x sem juros.

Quais as formas de entrega?
Os pedidos são enviados através dos correios nas seguintes formas: PAC: 5 a 14 dias úteis ou SEDEX: 1 a 4 dias úteis.

Em quantos dias minha compra será enviada?
Enviaremos a compra em até 48h após a confirmação de pagamento. O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Qual o prazo de entrega?
Os prazos podem variar de acordo com a sua região, é possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout.

Quando receberei o código de rastreio para acompanhar o pedido?
Assim que enviarmos o pedido você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido feito?
Essa solicitação só pode ser realizada para pedidos com pagamento em aberto e através da nossa Central de atendimento por e-mail [email protected].

Posso retirar ou trocar minha compra na loja física?
Pedidos realizados na loja online não podem ser trocados ou retirados na loja física, somente através dos correios conforme procedimento de entrega e troca.

O valor das peças na loja física é o mesmo do site?
Não! O valor dos produtos disponíveis no site poderão ser diferentes da loja física, seja uma loja exclusiva da marca ou das lojas revendedoras.

Não recebi meu pedido, e agora?
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected].com.br ou pelo telefone (48) 3065-4113 de segunda à sexta das 9h às 18:30h.

Trocas e devoluções

Como faço a troca da compra?
A primeira troca é grátis dentro dos 30 dias após o recebimento do pedido. Envie e-mail para [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca.

Posso trocar qualquer peça comprada no site?
Exceto pedido efetuados em promoções.


Cadastrei meu endereço de entrega errado, e agora? 


O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe: [email protected], para que seja realizada a alteração de endereço A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio.  


Recebi um produto diferente da compra, e agora?
Entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (48) 3065-4113 de segunda à sexta das 9h às 18:30h.

É possível devolver um produto para receber o estorno?
Simples, devolveremos o valor pelo mesmo meio que recebemos. O produto deve ter enviado para a Buddha Bali em até 7 dias após o recebimento da compra. Após a análise o estorno será realizado, entre em contato através do e-mail: [email protected] informando o número do pedido e o motivo da devolução.